terça-feira, 11 de agosto de 2009

Gênus tem 180 minutos para domar a Pantera Negra do Pará








A CBF divulgou na tarde desta segunda(10) a tabela da 2a. fase da Série D. O representante rondoniense - Gênus de Porto Velho - terá que jogar a primeira partida aqui no Aluizio Ferreira dia 16 domingo às 18h30 contra o Esporte Clube São Raimundo/PA e o jogo de volta dia 23/08, na distante Santarém que fica a mais de mil quilômetros da capital do Pará.

A Pérola do Tapajós como é conhecida Santarém, fica a oeste do estado tem 22.887 km2 com aproximadamente 275.000 habitantes e, o estádio onde o São Raimundo manda seus jogos é o Colosso dos Tapajós (foto) com capacidade para 15.000 espectadores. O São Raimundo foi fundado em 09 de janeiro de 1944 e seu uniforme predomina o preto e o branco.

A Pantera como é conhecido o São Raimundo, no último jogo pelo grupo 2 foi goleado pelo Moto Clube/MA por 3 a 0, mesmo assim assegurou sua classificação em primeiro lugar. Com a derrota o técnico Arthur Oliveira foi demitido e, para seu lugar assumiu Vitor Jaime que já começa a montar o time para os primeiros 90 min contra o Gênus neste domingo (16).

O time base do São Raimundo que conseguiu conquistar 10 pontos na primeira fase foi este: Labilá; Ceará, Marabá, Preto Marabá e Souza; Dudu, Beto, Ciro e Trindade(C); Halace e Déo Curuçá. Tem ainda, Jackson, Clebertong, Erick, Amaral, João Pedro, Garrincha e Hélcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...