sábado, 26 de setembro de 2009

Moto Clube faz 8 a 2 no Cacoalense e agora com um empate decide em casa


O Moto Clube não teve a menor dificuldade, e nem a menor pena daquele que chegou a lhe tirar um ponto no 1o. turno da segunda divisão - 2009. Lá em Cacoal dia 07 de setembro, esse mesmo time empatou em zero a zero com os motenses.

O alvirrubro da BR começou arrasador, logo aos cinco minutos André Merenda de cabeça completa uma bola levantada da esquerda. 1 x 0 Moto, aos seis Robe aumenta para 2 x 0 esse mesmo Robe aos dezesseis entra na grande área pela esquerda e solta uma bomba de pé direito, estava escrito 3 x 0 Moto. Para agradecer ao técnico Lion Silva, Robe dá um pique até o banco de reservas e abraça seu comandante.

Três minutos depois, Merenda que estava com fome de gols faz o 4o. do Moto e seu segundo no jogo, um golaço de cobertura e de fora da área. O União resolveu sair um pouco da inércia e da preguiça que apresentava, e Guatá o mais lúcido da terra do café fez Moto 4 x 1 União Cacoal aos quarenta e um minutos. Pensaram que o primeiro tempo terminaria assim? Ledo engano, Quintino aos 43' faz o quinto do Moto de pênalti. Agora sim, intervalo do jogo Moto 5 x 1.

Segundo tempo, logo aos seis minutos num jogo de seis gols vem o ala esquerda do Moto e consegue "ganhar" cartão vermelho - o nome dele Bruno Braúna -, sinceramente sr. Bruno! O jogo é truncado, o Moto tenta aumentar sua artilharia e, nada. Somente aos 30' através de Quel sai o sexto gol do alvirrubro. Daí aos 33' Juliano Cesar de pênalti faz 7 x 1, aos 45' o mesmo Juliano aumenta para 8 a 1 e finalmente Guatá do Cacoal aos 47' de pênalti faz o 2o. gol de seu time, não foi necessário nem bater o "centro" o árbitro apitou fim do jogo, e fim do martírio dos cacoalenses.

Ficha Técnica do Jogo
Moto Clube 8 x 2 U. Cacoal
Árbitro: Arnildo Lino com assistências de Túlio Sobreira e Valter Anastácio.
Cartões: Amarelos (Guarate, Paulo Cesar, Bruno e Quintino - Moto), ( Lambari e Nei Jr -Cacoal)
Vermelhos: Bruno(moto), Edson e Wanderson(Cacoal).
Renda: R$ 1.305,00 para 116 pagantes.
Moto: Diemerson; Guarate, Walmir, Tiago Vela e Bruno; Paulo Cesar, Quintino(Quel) e Elsinho(Pipa) e Robe; Juliano Cesar e André Merenda( Ivan). Téc: Lion Silva.
U. Cacoal: Marcelo(Duilio); Edson, Marciano, Marcos e Lambari(Romário Vargas); Emanoel, Guatá, Muller e Nei Jr; Claudemar(Wanderson) e Felipe Bubu. Téc. Carlos Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caiu o número de gols da 3ª rodada

Os dados da 3ª rodada do estadual-2020, apresenta diminuição no número de gols foram somente 07 gols assinalados em 5 jogos, ou seja, média...