terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ele fica

Depois de ser anunciado por um clube da capital como reforço para o estadual de 2010, o goleiro Dida confirmou na tarde dessa terça-feira(23) que manterá sua palavra, seu profissionalismo e disputará o rondoniense pelo Moto.

Bem meus seis seguidores, este parágrafo ai em cima assim como o título da matéria, está tal e qual o blog http://motoec.blogspot.com/, assim também constava uma matéria curtinha de ontem(22) que classificava o goleiro Dida como mercenário, claro que não citava o nome do goleiro. Porém, havia a foto de um goleiro, e a definição de mercenário.

Claro que baseado naquela pequena matéria, e com respeito ao mercenário em questão fiz as consultas necessárias e coloquei um post neste Umas & Outras, não vou excluir (deletar) a matéria sobre a atitude do goleiro, se o Moto resolveu e aumentou a proposta para o tal "mercenário" isso é problema da equipe alvirrubra. E isso é o futebol, que funciona assim aqui e na Conchichina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...