terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quem diria, Shallon faz a primeira rasteira em 2010

Pois é, nem bem chegou ao comando do clube da paz - Shallon - o técnico Da Costa, como é de praxe no futebol, solicitou à diretoria um goleiro e para sua surpresa ele já veio prontinho, inclusive tendo participado de pré temporada.

Estamos falando do goleirão Dida, sim ele mesmo que desde o dia sete de janeiro após fazer todos os microciclos, exames de sangue, aeróbicos, enfim consumir por mais de 40 dias dos serviços profissionais do mais querido, simplesmente nesta segunda (22) ao ser informado sobre a assinatura de contrato ele não compareceu.

O Diretor de Finanças do clube, Josinaldo quase não acreditou na atitude do goleiro. Inclusive não levou em conta essa rasteira. Na verdade, "não sei o que se passa na cabeça do Dida, espero que ele seja bem feliz lá no Shallon". "Aqui no Moto, trabalhamos com planejamento e ficam os guerreiros, não vamos dar um passo maior do que a perna."

O Moto conta agora com dois goleiros: Cajú, que foi titular na campanha da segundona e Guilherme que veio da base do Rolim de Moura, e ano passado foi o reserva imediato de Jean no Cruzeiro. O terceiro goleiro, já que o técnico Lion Silva pretende trabalhar com três poderá desembarcar de Goiânia - chama-se Márcio e trabalhou em 2009 pelo Genus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...