sexta-feira, 16 de abril de 2010

Espigão desbanca o Moto dentro do Aluizão

O Espigão do Oeste na condição de o caçula do campeonato, veio na noite desta quinta-feira(15) e sem pressão nenhuma por parte do Moto/Rondobrás, fez com categoria o placar de 3 a 0 em seu favor.

Esta goleada teve início logo aos oito minutos, quando numa bobeira da zaga motense o excelente Adelar fez com categoria, Moto/Rondobrás 0 x 1 Espigão. Ainda no primeiro tempo, o alvirrubro criou várias oportunidades de empatar, porém, sem êxito.

No segundo tempo, logo aos 5' Diemisson salva o segundo gol espigoense. Nestas alturas de jogo, adrenalina lá em cima, Lion Silva retira Wagner e coloca Juliano. Só pode ser por "contusão" brada um torcedor motense, os lances de erros se multiplicam e coube a Rincon experiente jogador fazer um golaço, chute de fora da área a bola fez uma curvane traiu o goleiro do moto, estava dobrado o placar do primeiro tempo, aos 16'.

Bem, sem o menor interesse por parte dos jogadores do Moto/Rondobrás e ainda por cima as críticas dos torcedores motenses, o que se viu no Aluizão: faixas mandando embora o Lion Silva e também o diretor Josinaldo. Aos 25' logo depois da entrega do meio-campista do Moto/Rondobrás, oferecendo a bola ao Espigão - ou melhor ao Claudinho -, este driblou todos os zagueiros do moto e, fuzilou em gol. Era o placar final, três para o visitante Espigão e nada, nadica de nada para o Moto/Rondobrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...