quinta-feira, 15 de abril de 2010

Genus ganha de virada e já pensa no G-4

Em sua segunda vitória consecutiva o Sport Clube Genus, vai acumulando pontos e tentando beliscar uma vaga no G-4 para a semifinal do campeonato. Esta noite de quarta(14) o time enfrentou um adversário qualificado, que valorizou em muito a vitória grená.

Por outro lado o Shallon, nas últimas três rodadas não ganhou nenhum jogo. Ainda por cima perdeu a vaga para o próprio Genus, agora ocupa a sétima colocação com oito pontos.

Mostrando que sob o comando de Amarildo Maia e caras novas, como o goleiro Carlão, Ganso, Anderson, Biduca e Rinaldo o time tem totais condições de engrossar contra seus próximos adversários.

E o jogo:

Boa movimentação por ambas as equipes, bola lá e cá. Quando se esperava a abertura do placar por parte do Genus, foi justamente o Shallon quem abriu o placar com o camisa nove Kastor aos 22 minutos. Porém, um fato mudou o panorama do jogo. Aos 32 min o capitão do Shallon Léo, entra muito forte em um atleta do Genus, e recebe cartão vermelho direto.

O Genus que já se apresentava mais firme, conseguiu o empate aos 45 min através de Rinaldo com categoria, deslocou o bom goleiro Sergio e fez 1 a 1. Placar do primeiro tempo.

Para o segundo tempo de jogo, o Genus volta determinado a virar o placar e consegue. Logo aos 3 min, ele Rinaldo numa bobeira da defensiva do Shallon faz 2 a 1 Genus. Mas o Shallon não se entrega e empata num golaço de Castro de fora da área, por cima do goleiro Carlão. E de tanto tentar, coube ao camisa 11 Biduca depois de um lançamento de Ganso fazer de cabeça o gol da virada - mais uma - e, comemorar junto à torcida Genocídio.

Placar final Genus 3 x 2 Shallon

Ficha técnica:

Genus: Carlão; Naldo(Paraiba), Vada, Leo e Diego; Embú, Jefersson, Ganso(Paulo) e Anderson; Rinaldo(Guimarães) e Biduca. Téc: Amarildo Maia.

Shallon: Sergio; Renatinho, Marciano(Castro), Baiano e J. Maury(Walace); Leo(V), Denis, Juruna e Diego Flores; Kastor e Adriano(Renato). Téc: Dacosta.

Árbitros: Arnildo Lino dos Santos (central); Ronieri Ramon e Jean Jorge (ass 1 e 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...