quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sai Lion Silva e entra Marcos Sequetto

Os bastidores do futebol em Porto Velho foram movimentados nesta noite de terça(13), o motivo: o alvirrubro da BR - Moto/Rondobrás - através de seu presidente Mazaropi, e o diretor de finanças Josinaldo acabaram de contratar o ex-técnico Marcos Sequetto do Genus, para em seis rodadas que faltam para finalizar os jogos de volta trazer o time para o G-4 da semifinal.

Segundo o site Esporte Amazonia, as negociações haviam se iniciado desde sábado(10) quando o time fora goleado pelo Rolim de Moura, lá no Cassolão por 4 a 1. O técnico desembarca nesta capital na quarta-feira e no outro dia já vê da arquibancada, seus novos liderados enfrentarem o Espigão. O comando da equipe somente no domingo(18) contra o Ariquemes no Valerião.

Diferente de outros clubes que na mudança de técnico, muda também o auxiliar, o preparador fisico, o treinador de goleiros, o Moto/Rondobrás traz somente o Sequetto para esta missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...