sábado, 3 de abril de 2010

Rolim de Moura termina a primeira fase com 81% de aproveitamento

Quem foi ao estádio Aluizio Ferreira neste sábado de aleluia, viu um bom jogo de futebol. De um lado o Shallon representando a capital, e imitando a peça teatral famosa "Bonitinha mas Ordinária" o clube da paz, joga bem talvez o melhor toque de bola dos oito do campeonato e não avança em conquistas de pontos.

Mas o que falta para o rubro-negro da Costa e Silva? Treinamentos: tático/técnico, físicos, jogadas ensaiadas e claro - remunerar -, esta é uma palavra mágica. Pois o elenco é bom, jogadores de boa estatura e mais, uma comissão técnica competente.

E o adversário do Shallon! Pois bem, o Rolim termina esta primeira fase do campeonato digamos: com 81% de aproveitamento, conquistou 17 pontos em 21 possíveis. O time da terra de governadores não é essa unanimidade, esteve muito próximo de perder a invencibilidade mas ganhou de todos da capital, fez 11 gols em "nossos" quatro e tomou somente dois.

Um pouquinho do jogo deste sábado. Shallon começa bem, como em jogos anteriores e o Rolim como um autêntico Tigre somente espreita e observa seu adversário, aos 16' Abílio(Rolim) perde um gol de maneira incrível. Aos 33' foi a vez de Diego Flores(Shal) a bola sobrou no pé "cego" o direito e ele não fez o gol.

Aos 41' Diego Flores lança para Palermo, e na corrida esse ótimo meio-campista faz no canto esquerdo de Marcos Vinicius, um a zero Shallon. Para a segunda etapa, o Rolim vem querendo de cara o empate, e não demora muito Paulinho sobe mais que a defesa do Shallon e de cabeça aos 4' empata o jogo.

Aos 15' do segundo tempo, o goleiro Marcos Vinicius (Rol) sai da grande área, e num "carrinho" violento atinge Diego Flores e é expulso de campo. Entra o goleiro Jean Carlo, que em mais de 30 minutos salva o Tigre da Zona da Mata de perder a invencibilidade, realizando defesas milagrosas e ainda vê seu companheiro Paulinho aos 36' meio de cabeça, meio de mão fazer a virada para o Rolim por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...