domingo, 4 de abril de 2010

Falta somente um jogo para o final do turno do rondoniense e dois times do interior são os melhores

A sétima e última rodada do rondoniense 2010 termina na próxima terça-feira (06) no estádio Aluizio Ferreira às 19h30 quando o Cruzeiro enfrenta o Espigão. E o que pode ser dito em relação aos quatro clubes da Capital versus aos quatro do interior.

Bem, os dois melhores da competição são do interior (VEC e Rolim). Enquanto os dois piores são da Capital (Genus e Cruzeiro). Nestas 24 partidas foram marcados 87 gols com média de 3,2 gol por jogo. O tira-teima relacionado a capital x interior, aconteceu justamente nesta sétima rodada: Shallon 1 x 2 Rolim, VEC 1 x 0 Moto e Genus 0 x 4 Ariquemes. Falta Cruzeiro x Espigão.

E o jogo deste domingo (4), aqui no Aluizão...

O Genus vinha de duas derrotas em seus jogos pelo interior do estado, enquanto seu adversário motivado por ter conseguido três pontos em sua casa no último jogo. Começa o jogo e o time grená parte para fazer o primeiro gol, consegue articular bons ataques e faz o bom goleiro do Ariquemes trabalhar muito.

Mas aos 12' numa bola alçada na área do Genus, o zagueiro Léo de pé esquerdo coloca no canto esquerdo de seu próprio patrimônio. Para o segundo tempo os times voltam sem modificações, e coube ao Ariquemes fazer a alegria de seus jogadores que num domingo de Páscoa, ofereceram um belo chocolate ao Genus com Saulo, Biro e Tardelli aos 11', 23' e 38' do segundo tempo.

Placar final: Genus 0 x 4 Ariquemes, com o auriverde da terra da cassiterita voltando ao terceiro lugar da competição. Ah, foi falado no início que os dois primeiros colocados na competição eram do interior - pois bem, são três - e que os dois últimos são da capital. É verdade, só que a rodada termina na terça e, cuidado Shallon que vinha tão bem pois o Espigão tem sete pontos e pode mandar justamente o rubronegro para a sexta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...