quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sorteados os árbitros para 1a e 2a rodada do campeonato-2010 2a. Fase

A Comissão de Arbitragem da FFER sorteou na tarde desta quinta-feira, 8, os árbitros e assistentes que irão trabalhar na 1a e início da 2a fase do campeonato de futebol de 2010. Os jogos serão realizados no próximo final de semana: sáb (10), dom (11) e um jogo na terça (13), o sorteio tem por base o que manda a Lei 10.671/03 - do Estatuto do torcedor.

Jogo: Cruzeiro x Genus - sábado às 19h30 no Aluizio Ferreira, apita Fledes Santos com Cristiano Lopes e Jean Jorge nas assistencias. Rolim de Moura x Moto - às 20h00 de sábado no Cassolão, apita Benildo Lima com assistencias de Sergio Carlos Rodrigues e Lindomar Kuhn.

No domingo, 11: Espigão x VEC - às 18h10 no Luizinho Turatti, apita Esmerindo Ferreira com assistencias de Arildo Pereira e Nelson Ned Rodrigues. Ainda domingo, Shallon x Ariquemes às 17h00 - no velho Aluizão, apita Almir Belarmino Caetano com Moacir Osterne e Ronieri Ramon.

Na terça-feira (13) a bola volta a rolar no Aluizão, às 19h30 o Cruzeiro recebe a visita do Ariquemes, e o apito será de Benildo Lima dos Santos com assistencias de Ronieri Ramon Costa e Jean Jorge Gonçalves - 4o.árbitro Paulo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...