domingo, 12 de dezembro de 2010

Clube Atlético Rondoniense dá show de bola em seu CT

Em jogos valendo pela Copa Gênus, na tarde deste domingo(12) o Clube Atlético Rondoniense-CAR dentro de seus domínios, no CT do Bairro Ulisses Guimarães comandou os placares de dois jogos em que estavam em ação duas importantes categorias, a Sub-13 para os nascidos em 97/98 e, no jogo de fundo o Sub-17, oriundos de 93/94.

Os garotos do Sub-13 após estarem em desvantagem por 2 a zero, frente a forte equipe da AFAC 3R do técnico Porto, fizeram 3 a 2 e como falam por ai, "de virada é muito mais emocionante" estão classificados para a grande final desta categoria.

No jogo de fundo, em partida válida pelas quartas de finais e com o reforço de: Umberto China, Juninho e Índio que acabavam de desembarcar de Santa Catarina, onde brilharam na SCCUP categoria Sub-17, e jogando pelo empate contra a R1BAGGIO do Prof. Ronald Lage. Pois bem, ao final os garotos do Ronald levaram uma goleada de 4 a 1, e estão eliminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...