segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sub-18 Santos e Ji-Paraná faturam três pontos


Neste domingo (31/7) aconteceu a terceira rodada do Sub-18. Nove foram os gols assinalados, enquanto o Grupo B aponta o Ji-Paraná como um dos dois que seguem para a proxima fase, o Grupo A embolou de vez com a vitória fora de casa do Santos em cima do Ariquemes.

O Santos que estreou contra o Gênus e, naquela oportunidade após tomar dois gols chegou a virar o placar, dai empate do Gênus e virada para 5 a 4. Neste domingo foi até a terra do atual vice campeão e, após fazer dois a zero em seu favor viu o Ariquemes diminuir em cobrança de pênalti. Chegou a perder o zagueiro Rafael por expulsão, e com um a menos segurou o placar final de: Ariquemes 1 x 2 Santos.

Os garotos da vila sob o comando de Guido Quetto, jogaram e ganharam com: Juliano; Eduardo(Bolivia), Rafael(V), Hudson e Bob; Fernando, Diego Costa, Suelington(Evaldo) e Gustavo Rosa(Daniel Felipe); China e Rafinha. Gols: Gustavo Rosa(1*T) e Rafinha(2*T).

Próximo domingo(7/8) o Santos joga contra o Gênus, folga o Ariquemes. Em relação a arbitragem, não comprometeu houve ainda uma chiadeira por parte do alvinegro da capital em função dos cinco minutos de acréscimos aplicados pelo Sr. Edilson Falcão.

E o Ji-paraná no Grupo B.

Segundo jogo, em casa no Biancão a expectativa do comando do Galo era de uma garotada mais solta, desenvolvendo toques rápidos a fim de envolver o adversário que na estreia tomou dois gols do Espigão e em casa, nada disso prevaleceu. "O time muito truncado, alguns abusando da individualidade", disse Luciano de Almeida, técnico do Jipa.

Mesmo assim o Galo da BR construiu sua segunda vitória no certame, desta vez com quatro gols, porém, tomou dois. Coisa que o exigente treinador não aceita de maneira alguma. O Jipa jogou com: Romário; Leonardo, Miranda e Geovane(Tavinho); Joilson, Brandão, Chicão(Felipinho, Vitor Hugo e Henrique(Pitico); Caio e Dodô. Gols: Caio(2), Brandão e Leonardo.

Classificação do Sub-18:

Grupo A; 1* Gênus com 4pts, 2* Santos com 3pts e Ariquemes 1pt.
Grupo B; 1* Ji-Paraná com 6pts, 2* Espigão com 3pts e 3* Pimentense com zero ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...