sábado, 26 de maio de 2012

Ex-técnico do Moto assume time de primeira divisão na Índia

A vida de técnico de futebol é estressante, muitos incompreendidos e, outros que realmente não conseguem emplacar no meio. O técnico Sandro Roberto Pereira (foto/facebook), que recentemente esteve à frente do Moto Esporte Clube e, teve que sair do time alvirrubro alí na 10a rodada. É dos competentes.



Ao ser demitido o time estava na 4a posição junto com o Genus com 14 pontos - tinha 4 vitórias e 2 empates -, 14 pontos. Sem contar os três pontos com a saída do Cacoal. Resultado: dos 9 pontos restantes disputados pelo Moto, somente 1(um) fora conquistado. Será que não houve precipitação na dispensa? Já que o Moto ficou na sexta colocação com somente 18 pontos.

Bem, se houve ou não. A verdade é que o jovem técnico acabou de ser contratado para comandar o time principal e coordenar toda a base do Gauhati Tow Club, fundado em 1906, com sede na cidade de Guawahati-Ossum, no nordeste da Índia e população estimada em três vezes à da capital de RO, em torno de 1,5 milhões de pessoas.

Ao Blog Sandro Roberto declarou: "olha minha passagem ai por Rondônia, foi muito proveitosa. Agradeço a alguns diretores do Moto, outros não quero nem ver". E mais: "recebi convite para assumir clube daí do interior, por enquanto vou a este trabalho internacional, porém, ainda volto a Rondônia". Sandro se apresenta ao novo clube no próximo 4 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...