quinta-feira, 19 de julho de 2012

Técnico do Ceará PC Gusmão pede na Justiça condenação de jogador do Criciúma

O comandante do Ceará SC, Sr. PC Gusmão protocolou na tarde desta quinta-feira, 18, na Justiça Comum - Forum Clóvis Beviláqua -, em Fortaleza/CE, uma queixa-crime em desfavor do jogador Lucca, da equipe do Criciúma/SC, sob a acusação do jogador catarinense tê-lo chamado de "vagabundo" e "safado", na partida realizada dia 6 do presente mês, entre Ceará e Criciúma pela Série B.

Entenda o caso:

O jogo ficou marcado pela "polêmica" do Fair Play, ou seja, em jogada na qual um atleta do Criciúma estava contundido e caído no campo, a bola foi jogada para a lateral. Na cobrança do lateral por parte do Ceará não houve o chamado Fair Play e, o lance prosseguiu até a realização do gol de empate da equipe cearense no último minuto do segundo tempo.

Os atletas do Criciúma se revoltaram e, o centroavante Lucca o mais exaltado em qualquer microfone que aparecia em sua frente repetia que o PC Gusmão, "havia instruido para que o jogo continuasse, pois era um vagabundo e safado".

A queixa-crime é assinada pelos advogados Leandro Vasques e Holanda Segundo, que representam PC Gusmão, e pedem a condenação do jogador pelos crimes de Difamação e Injúria. Os advogados também alegam que PC Gusmão sofreu dano moral e pedem que o juiz fixe valor mínimo para reparação destes danos.

Se condenado, Lucca poderá pegar até dois anos e dois meses de detenção.

2 comentários:

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...