quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Santos PVH contrata três atletas para o jogo final

Após o primeiro jogo da final da 2a Divisão, terminar empatado em 2 a 2 contra o bom time do Pimentense. Os santistas da capital foram às compras e, reforçaram o time com três excelentes contratações. Quem chega: Edilson Pereira dos Santos (Edilsinho), ex-Genus e VEC: meia com extrema facilidade de trabalhar com a perna esquerda.

Robson Silva de Assis (Robson Baiano), ex-Espigão e Ji-Paraná: pé quente é atualmente bicampeão no estado, em 2011 campeão pelo Espigão e 2012 pelo Ji-Paraná FC. Já Paulo Silva Santos (Paulinho), ex-Cruzeiro e Rolim de Moura, volante casca-dura, limpador de área, o menos badalado. Porém, de confiança do Prof.

Lembrando que o projeto do Santos no profissional será de valorizar a sua base. Esta mescla com jogadores experientes faz-se necessário devido até a quebra de palavra por parte de dois atletas que deveriam ter estreados no domingo passado e, preferiram viajar até Foz do Iguaçu para disputa de Jogos Universitários de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...