terça-feira, 23 de outubro de 2012

Santos PVH leva mais público ao estádio que Atlético-GO

Jogo de primeira divisão do Brasil: Atlético-GO 0 x 1 Sport-PE, data 20 de outubro de 2012 no estádio Serra Dourada em Goiânia-GO. Válido pela 32a rodada da Série A, renda de R$ 7.795,00 para um público pagante de 449 pessoas.

No outro dia, domingo(21), o "bagunçado", como falaram vários analistas esportivos da capital, o Santos PVH com um ano e meio de fundação, com seis atletas em campo com menos de 20 anos de idade, com três atletas acima dos 20 anos e, dois - repetindo -, dois: Alfredo e Marcinho com a idade entre trinta anos.

Pois bem, esse mesmo Santos consegue colocar 253 pagantes com R$ 1.265,00 de renda, só ai já dava para considerar proporcionalmente maior do que o Atlético lá em cima. Mas, o Santos foi além, colocou mais 280 pessoas como convidados, ou seja, no velho e aconchegante Aluizio Ferreira, numa partida de 2a divisão do estado, estavam por lá 513 expectadores.

Parabéns Santos PVH. Parabéns a todos que fazem o time alvinegro e, quem começa assim com tantos torcedores a tendência é calar a boca de quem se acha analista demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...