quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sport Clube Genus de Porto Velho mostra uniformes para 2013

Nesta terça-feira(6), "vazou" na rede social Facebook os uniformes que o Sport Clube Genus irá utilizar durante o ano de 2013. Detalhes: no futebol  masculino são três opções, por sinal muito bonitas e com numeração grande, coisa que a crônica esportiva sempre cobra dos clubes; outro detalhe o patrocínio é diferente do uniforme feminino.



Com relação às camisas das meninas do Genus, que irão tentar repetir o feito desta mesma agremiação em 2007, quando chegaram a ficar entre as oito(8) equipes melhores da Copa do Brasil daquele ano. Também elogiar o design e, claro ao tamanho da numeração. Ah, e com patrocinador diferente do masculino. É isso, esperamos que os outros sete(7) apresentem novidades.


2 comentários:

  1. Caro Luis, Realmente ficaram lindas as propostas das camisas.

    Para completar a informação do seu post, o design dos 3 uniformes masculinos foi elaborado pelo torcedor Leonardo Michelleti e ta em processo de aprovação pela fábrica de material esportivo q irá patrocinar o Genus em 2013.

    Quanto os patrocinadores, não esta fechado nenhum, exceto a SIKER (fábrica de material esportivo) do Ceará, que provavelmente entrará no uniforme masculino também.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Valeu o comentário, aliás o complemento...mt obg

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...