domingo, 25 de agosto de 2013

Final do Sub-20: Ji-Paraná passeia no Aluizão e aplica goleada no Moto nos primeiros 90min da decisão

Noite de sábado(24), Aluizão com mais de 200 pessoas presentes. Em campo: Moto e Ji-Paraná, categoria Sub-20, primeiro jogo da final. A meninada do Moto muito tensa, parecia que nunca haviam jogados juntos. 

Bola para o alto, com seus dois atletas de maior destaques Fernandinho e Gugu completamente anulados. Fernandinho até tentou, saiu da esquerda foi para a direita e vice-versa mesmo assim nem de longe parecia aquele Fernandinho impetuoso, rápido e que parte pra cima. E o Gugu então!



Já o Galo da BR, com uma garra fora de série. Sem seu camisa 10 Victor Hugo mas, com entrada do baixinho Weltinho que vai dar dor de cabeça ao Luciano. Falando de Jipa, o primeiro gol da goleada saiu ainda no 1º tempo, aos 18min com Jailson que na saida do goleiro Alex colocou no canto esquerdo rasteiro. Moto 0 x 1 Jipa -ficou assim o 1º tempo.

Para a segunda etapa, o Moto começou a mexer em sua equipe. Porém, nada dava certo, não evoluia. Enquanto o Jipa ia construindo sua folgada vitória. Aos 11min Weltinho pegou uma sobra e mandou pras redes: Moto 0 x 2 Jipa.



Sete minutos depois, Gil sofre falta quase na linha da grande área e, ele mesmo bateu, rasteiro  no canto esquerdo sem chances ao goleiro Alex. Moto 0 x 3 Jipa.

Agora, restam ainda 90min de jogo este, no Biancão casa do Jipa que já tem uma mão na taça e um pé na Copa São Paulo do próximo ano.

Ficha Técnica - Moto E. Clube 0 x 3 Ji-Paraná FC
Árbitro: Maicon Pessoa de Sousa (Ariquemes)
Árbitro Assist: Reginaldo Alves de Melo(PVH)
Árbitro Assist: Cristiano Pereira Lopes(PVH)

Moto E.C.: Alex; Alef, J. Batista, Mateus e Dione(Pitico/V); J.Henrique; Roger(Wosto), Nenê(Sávio) e Fernandinho; Allan e Gugu(Nil). Téc: Becão.

Ji-Paraná F.C.: Daniel; João Victor, Deivid, Lucas(Fagner) e Junior(V); Neilton, Jailson(Pim), Gil(Magno) e Weltinho(Patito); Márcio e Yago(Felipe). Téc: Luciano de Almeida.

Gols: Jailson (18min/1º t), Weltinho(11min/2ºt) e Gil(18/min/2º t de falta).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...