segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Diário e Allamanda abrem Torneio Início da Imprensa

Os 16º Jogos da Imprernsa de Porto Velho terá sua abertura oficial dia 8 de setembro no complexo desportivo do SESC Esplanada com as participações de atletas dos órgãos de comunicação da capital, disputas que já se tornaram tradicionais na capital, por envolver, uma vez por ano, jornalistas, radialistas e demais funcionários dos meios de comunicação da: TV-Allamanda, Redetv, TV-Candelária, TV-Rondônia, TV-Record News, O Estadão do Norte, Diário da Amazônia, rádios e sites.

O coordenador e fundador do evento em l997, Águido Melo, repete sempre que o objetivo dos Jogos é reunir e movimentar a classe através do esporte, se transformando num salutar intercâmbio da categoria em benefício de uma vida saudável. 

A festa de abertura não vale pontos na tabela, mas serve para cada comandante de time tirar suas conclusões de quem é quem em suas devidas posições visando o campeonato, tanto no futebol, como futsal, voleibol, xadrez e tênis de mesa. Os campeões de cada modalidade receberão troféus. Ao meio dia se reunirão para merecida confraternização especial, com presenças de convidados e sorteio de prêmios. 

Diário da Amazônia x TV-Allamanda

A tabela formalizada ontem(24/08) pela coordenação apontou os times do Diário da Amazônia x TV-Allmanda abrindo o Torneio às 8h45 no futebol society. Às 10 horas o início do futsal e voleibol feminino. As disputas do xadrez e tênis de mesa começam a partir das 9 horas. Eis a tabela:

Tabela do Torneio Início

Futebol society

1º jogo – 8h45 – Diário da Amazônia x TV-Allamanda
2º jogo – 9h30 – TV-Rondônia x O Estadão do Norte
3º jogo – 10 h – TV-Candelária x REDETV/Rádio Globo
4º jogo – 10h30 - TV-RecordNews  x ?
5º jogo – 11 h – Vencedor x Vencedor
6º jogo – 11h30 – Vencedor x Vencedor
7º jogo – 12 horas – Decisão

Obs. No futebol, cada partida terá a duração de 30 minutos. Jogador expulso de um jogo estará excluído dos demais.

Futsal

10 h – Confronto dos dois perdedores do 1º e 2º jogos do futebol
10h30 – Confronto de perdedores do 3º e 4º jogos do futebol
11h30 – Decisão entre os vencedores

Obs. No futsal, cada partida terá a duração de 30 minutos corridos. Jogador expulso de uma partida estará excluído dos demais. 

Voleibol Feminino

1º jogo – TV-Record News x TV-Allamanda
2º jogo – TV-Rondônia x RedeTV/Diário/Rádio Globo
3º jogo – Decisão entre os vencedoes

Obs. No vôlei, cada partida será disputada em dois sets de 21 pontos 
 
Xadrez 

Art. Único. Cada partida terá a duração de 30 minutos, no relógio. Os confrontos dependerão do número de atletas presentes no local. 

Tênis de Mesa

Art. Único. Cada partida terá a duração de um set de 11 pontos. Os confrontos dependerão do número de inscritos no local

Basquetebol Especial Paradesportivo 

Um jogo de apresentação da modalidade de basquetebol será realizado a partir das 8h30 por duas equipes da Associação Paradesportivo de Rondônia em Cadeira de Rodas (patrocinada pela Rondo Cap)– servindo de preparação para sua participação em competição nacional. O grupo, sob o comando de Daniel e Manoel promete muitas emoções com suas habilidades.

Futebol feminino e master

As categorias do futebol feminino (aberto) e master (acima dos 44 anos), criadas para mexer com a classe, até então adormecida, terão início dia 22 de setembro.

Fonte: Jornalista Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...