terça-feira, 27 de agosto de 2013

Quase 100 rondonienses participam dos 90 anos de fundação do Avaí FC

A comitiva de Rondônia, que está em Florianópolis para as comemorações dos 90 anos do clube (1º de set de 1923), participou nesta segunda-feira, dia 26, de um bate-papo informal com a Diretoria Executiva do Avaí no auditório da Ressacada. No evento, o vice-presidente Nílton Macedo Machado explicou um pouco sobre o funcionamento do clube e suas diretrizes.



Foto: Leandro Boeira

Antes do encontro, os jovens atletas, técnicos, professores e demais integrantes da comitiva assistiram ao filme “Vamos Subir Leão” que retratou o acesso do Avaí à Série A no ano de 2008.

A vinda da delegação de Rondônia

Desde a última sexta-feira, dia 22, o estádio da Ressacada está recebendo os alunos das Escolinhas do Avaí localizadas em Rondônia. As delegações começaram a chegar na sexta, quando 35 pessoas desembarcaram no aeroporto internacional Hercílio Luz. No sábado, mais um grupo com 24 pessoas chegou. No domingo, a última delegação, com 36 pessoas, chegou a Florianópolis.

As comitivas vieram de Ariquemes e Porto Velho. Todos permanecerão durante dez dias em Florianópolis, onde conhecerão a rotina diária do clube, podendo participar de palestras e de toda a programação de aniversário dos 90 anos do Avaí, inclusive disputando jogos na Copa WOA Avaí.

 Foto: Leandro Boeira

Outra novidade

Na próxima sexta-feira,30, às 20h (horário de RO) a equipe entrará em campo no estádio da Ressacada junto com o time principal do Avaí FC que joga contra o ABC-RN, pela Série B. Serão homenageados o estado de Rondônia, e os municípios que têm núcleos já implantados.

Fonte: Site Oficial do Avaí/Roberto Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...