terça-feira, 15 de outubro de 2013

Interdistrital encerra em grande estilo em sua primeira etapa

   Encerrou no último domingo, 13, a primeira etapa do  23º Interdistrital de Porto Velho, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). Iniciado no dia 08 deste mês, em Vista Alegre do Abunã, o torneio envolveu as modalidades de futebol e Voleibol.

Encer interdist 267px 01
   Nessa primeira fase o Interdistrital teve a participação de 450 atletas tanto no feminino como no masculino. No futebol masculino o campeão foi dos indígenas da aldeia Kaxarari, em segundo, ficou o time de Vista Alegre. No feminino, a campeã foi a seleção de União dos Bandeirantes e em segundo lugar ficou Nova Califórnia.

   No voleibol tanto no masculino como o feminino, Nova Califórnia foi a vencedora, e em segundo o distrito de Vista Alegre. De acordo com os coordenadores do evento, a participação do público foi muito boa, e teve a participação de moradores dos outros distritos do entorno  da BR.Encer interdist 267px 03




Musa

   O encerramento do Interdistrital também foi marcado com a escolha da Musa Distrital, as candidatas foram auxiliadas pela assessora técnica da Semes, Ray Brito. Durante o desfile as concorrentes mostraram sua beleza natural. A destaque foi Romaria da Conceição, de Nova Califórnia, que levou o primeiro lugar e a segunda colocada foi Pâmela Késia, de Vista Alegre. Em terceiro ficou Camila Rodrigues, de Jacy-Paraná.
Encer interdist 267px 04
   De acordo com o secretário da Semes, Elinário Paiva, o Interdistrital já é um campeonato de porte, onde os moradores dos distritos se reúnem para um momento de esportes e lazer. A segunda etapa está prevista para o período de 29 de outubro a 03 de novembro, no distrito de Calama.


Por Janiele Viana | Fotos: Semes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...