terça-feira, 15 de outubro de 2013

SEMES: Secretário Elinário Paiva foi o convidado deste dia 15/10 do Caiari Esportes

Quem fez uma visita hoje (15), ao Programa Caiari Esportes da Rádio Caiari de 11h ao meio dia foi o titular da SEMES-PVH Sr. Elinário Paiva. Entre umas e outras, bate rebate com o Secretário:

Quanto tempo à frente da pasta Secretário.
- Exatamente hoje, completando 60dd;

Uma análise do que fez neste período.
- Os principais - torneio de futsal masculino/feminino no Duduzão; corrida de voadeiras; prova ciclística; festival de Fortaleza do Abunã; 1ª etapa do 23º Interdistrital concluída neste domingo próximo passado dia 13;

Um ouvinte questionou o seguinte: "sou morador do bairro Nacional, na quadra quando chove secretário, cai mais água dentro do que na rua. Tem como o sr. fazer uma visita lá."
- Não somente irei, como até o final do ano esta quadra será revitalizada. Podem cobrar.

Pompeu perguntou justamente sobre essa parceria entre o governo municipal, através da SEMES com o governo estadual em termos de cooperação. Resposta do Secretário.
- Instalamos uma mini-academia no CEDEL da rua 3,5 no Areal da Floresta e, se for necessário p. ex. uma ajuda na nova estrutura do Aluizão a SEMES estará lá.

Secretário o Sr. teve conhecimento de um valor (verba) vinda do Ministério do Esporte para o município e ter voltado, por falta de projetos.
- Não. Desconheço esse valor.

Sandeimar Medeiros. Com o anúncio do governador Confúcio Moura de que as obras de reformas do Aluizão serão iniciadas em abril de 2014, sepulta de vez a ideia da Prefeitura de encampar o velho Aluizão.
- Na verdade ainda não sei como foi costurado esse acordo que o governo estadual fez, ou vai fazer para o proximo. Estamos no aguardo.

Secretário o Sr. tem uma novidade, um projeto guardado a sete chaves passa logo ao nosso ouvinte, o que vem por ai por parte da SEMES.
- Não Luis Carlos, ainda é segredo. Quero agradecer a vocês, aos ouvintes e dizer que estamos também com escolinhas abertas para: futebol, futsal, dança para a garotada. Digo mais que daqui a 20 dias eu prometo ao ouvinte da Caiari falar sobre esse projeto que vai abalar positivamente a capital.

Esse velho cara pálida, apreciador da rainha das ciências fez rapidamente as contas e, para chegar os 20 dias prometidos pelo Secretário daria ali por volta do dia 2 de novembro. Ah, vamos ter essa bela notícia dia 4 uma segunda-feira, e já está convidado Prof. Elinário Paiva (f) ao centro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...