sábado, 16 de agosto de 2014

Mais uma do Flu: perde o rondoniense bom de bola

O Fluminense perdeu nesta terça-feira o atacante Gabriel Vasconcelos de 18 anos. Clube e jogador não chegaram a um acordo para a renovação do contrato, e ele não permanecerá no time sub-20 tricolor. O destino, porém, ainda é desconhecido.

(LuisCarlosPereira e Gabriel Vasconcelos - entrevista no Caiari Esportes)
- Hoje é um dia muito triste na minha vida. Estou me despedindo do Fluminense Futebol Clube. Foram cinco anos de muitas felicidades e conquistas. Só tenho a agradecer a todos que trabalharam comigo, sendo jogadores, técnicos, dirigentes… mas Deus sabe de todas as coisas, e que ele me abençoe nessa minha nova caminhada. Enfim, não tenho palavras para descrever o que esse clube foi na minha vida. Obrigado a todos que fizeram parte desses cinco anos – disse Gabriel no seu Facebook.
Fonte: http://www.lanceactivo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...