domingo, 12 de outubro de 2014

Ação Criança Feliz Mexeu com o Ego das Meninas do Genus

A diretora de futebol feminino do S.C. Genus de Porto Velho, Viviane Almeida e demais atletas do Aurigrená passaram por uma experiência das mais gratificantes na tarde deste sábado,11. Com o evento em que elas mesmo denominaram de "Ação Criança Feliz", no qual consistia em arrecadar brinquedos, balas, refrigerantes e sanduíches para as crianças carentes de dois bairros da capital.

(Fila dupla de atendimento das crianças - hoje foram em torno de 400)

O movimento cresceu de uma maneira tal que as meninas - quando falo meninas do Genus -, quero alertar que existe no time feminino, muitas meninas sim. Como também senhoras já mães que hoje incorpararam o sentimento de crianças e brincaram com todas elas. Tudo começou no bairro Jardim Santana e findou na "invasão" dos prédios da três e meio bairro Floresta.

Multiplicação dos pães. Quem não lembra dessa passagem bíblica? Pois foi este o sentimento vivenciado pelas atletas do Genus, hoje. "Teve momento em que achávamos que iria faltar pão ou refrigerante, graças a Deus tudo deu certo". Disse Viviane ao Blog.

(Na hora do velho e gostoso sanduba)

A ação tem continuidade neste domingo(12), no bairro Marcos Freire. Uma coisa é certa, quem foi escalada para esta ação e o elenco é grande: Silvana Cassupá, Sabrine, Eveelin, Ariane, Juliane, Josiane, Sirley, Hélen, Paula e Viviane. Sentiram que o Ego vai sair bem fortalecido e harmonizado para enfrentamento de seus desejos posteriores - segundo a Teoria Freudiana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...