terça-feira, 14 de outubro de 2014

Mesmo garantido transportes e taxas de arbitragem, três equipes desistem da Copa MT e frustra rondoniense

Tudo pronto, reunião feita com seis equipes para a disputa da Copa Mato Grosso, que teria início neste próximo sábado(18). Inclusive com direito ao campeão de participar da Copa Brasil de 2015. O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) chegou a anunciar que as taxas de arbitragens, o transportes das equipes e até parceiros para as equipes estava tudo acertado.

De repente a frustração: Mixto, Rondonópolis e União desistem, deixando somente Luverdense, Sinop e Operário para a disputa. O presidente da FMF Helmute Lawisch, explica que somente três equipes não poderá realizar a Copa, vai encaminhar o relação dos desistentes ao TJD-MT e, espera que não haja penalização, até porque o regulamento da competição é bem claro quando diz que seria necessário a participação de pelo menos quatro equipes da elite do futebol profissional mato-grossense.

A equipe do Operário que inclusive já havia contratado o rondoniense Giovane Cunha (f), viu-se impotente de manter um elenco caro até o início do Campeonato e devolveu o meia à empresa que gerencia sua vida profissional. Desta forma, Giovane já encontra-se em Porto Velho e justamente com Thiago Amaral estão à disposição para clubes do Brasil, através da BRX Sports. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...