terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Radialistas e Jornalistas decidem no Aluizão jogo final do Desafio

Os radialistas e jornalistas de Porto Velho, categoria máster (a partir de 40 anos) se enfrentam neste domingo, 21, no Aluízio Ferreira por dois motivos: Primeiro a tradicional confraternização de fim de ano. Segundo, a decisão do 3º Desafio de futebol. Por enquanto os jornalistas estão na frente do placar por 2 a 1, jogos disputados no campo do SESC Esplanada. A partida também vale o troféu Fernando José, o “Pinguilite” falecido em 2012, tido como o humorista da categoria.
A mudança de society para campo oficial deve-se o grande número de atletas que não teriam chances de jogar num campo pequeno, daí optarem pelo ‘tapete verde’ do Aluizão, gentilmente cedido pelo administrador Gino Serrat.   
Empate – pênalti
Segundo o regulamento do Desafio, caso os Radialistas vençam, significa que haverá empate da série de 4 jogos ( com duas vitórias de cada time). Nesse caso haverá a necessidade de o campeão ser conhecido na cobrança de penalidades. No tempo normal Os Jornalistas jogam pelo empate.      
CONVOCAÇÃO
Eis os atletas convocados para o tradicional pega de fim de ano:
Radialistas:Lenilson Guedes, Divino Caetano, Elton Leoni, Osmar Lemos, Elivaldo Viana, Raimundo Brito, Ademir, J. Dourado, Geraldo, Walter Santos, Domingues Júnior e Marcos Magalhães.
Jornalistas:Jairo Barbosa, Antonio Pessoa, Carlos Neves, Marcelo Gladson, Valdecir, Douglas, Carlos Neves, Gilmar, Da Silva, Paraíba, Claudinho, Sebastião, Jairo Barbosa, Deco, Chapolim e os convidados especiais: O delegado Osmar Casa, Eudes Tourinho (Alto Madeira) e Adailton Barbosa.
BECÃO E BICHO
Para garantir a disciplina no clássico rival, o coordenador Águido Melo convocou dois ‘monstros sagrados’ da arbitragem porto-velhense – Becão e Carlos Bicho. A partida decisiva começará impreterivelmente às 10 horas e terá a duração de 110 minutos, com dois tempos de 45 e 10 de descanso.
Fonte: Águido Melo/Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...