quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Showbol: São Sebastião FC desponta como provável campeão

Nesta terça-feira,16, tivemos mais dois jogos na quadra de Showbol do Deroche Pequeno. A realização da 8ª rodada nesta noite classificou mais duas equipes para a próxima fase. No primeiro jogo da noite a equipe comandada por Johnny Damasceno fora da quadra e, com um timaço de estrelas tais como: Marcos Canhoto, Cabelo, Ronam, Pipa e outros fez 5 a 0 no Conhecido FC. Final do jogo: São Sebastião FC 5 x 0 Conhecidos - Canhoto fez dois.

(Foto: Facebook/Jhonny Damasceno)

No segundo jogo entre Serviquim e Saga, totalmente o inverso do primeiro jogo, este o placar não modificou. Zero a zero do começo ao fim, quem se deu bem o Serviquim classificado. O terceiro jogo não foi realizado entre PL Esporte x Sindeprof, em virtude do falecimento de um atleta do PL Esporte.

Quartas de Finais

Hoje quarta-feira,17, teremos dois jogos: 1º) Costa e Silva x Resenha; 2º) Nacional x Amazônia e mais o jogo entre PL Esporte x Sindeprof.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...