domingo, 13 de março de 2016

Copa Verde: Jonathan Antero assume erro e deve pegar uma geladeira

Eu não queria está na pele do bom árbitro Jonathan Antero, ele que trabalhou de 4º árbitro no jogo entre Genus x Rio Branco na última quarta-feira(9), pela Copa Verde. Pois bem, o jovem componente da arbitragem de Rondônia e também do quadro CBF, simplesmente lançou o nome de um atleta do Genus que nem saiu da arquibancada, nem no banco de reservas estava.

De repente aparece na súmula eletrônica o camisa 5 Jackson, quem na verdade jogou foi Fernandinho. Agora, vale algumas reflexões: o caso aconteceu dia 9 de março, no dia 11 sexta-feira a bomba estava no meio do mundo, inclusive com muitos já penalizando o Genus com a perda de seis(6) pontos, dia 12 sábado Jonathan veio para o jogo no estadual e dia 13 domingo é que reconheceu seu erro.

Agora se o Genus pensa que, com esta declaração do árbitro que no meu entender deveria mandar também para a Procuradoria do STJD, os auditores vão ter pena do time Aurigrená no dia 16/03 podem tirar o cavalinho da chuva, e juntar mais provas. Há muito jogo de interesse nisso. Com relação ao Sr. Jonathan Antero é uma pena - penso que ele irá pegar uma geladeira maior do que um freezer.

A matéria completa da Assessoria da FFER, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...