sábado, 30 de abril de 2016

Campeão do 1º turno levou 20 atletas para encarar o Galo

O Campeão do 1º turno do rondoniense, embarcou na tarde desta sexta-feira,29, para encarar o Ji-Paraná FC dentro do Biancão. A partida acontece às 19h deste sábado,30, e conta com vários detalhes que não podem deixar de ser citado.

O RSC começa sua trajetória, assim como foi no 1º turno - fora de casa -, é o único invicto do campeonato, aliás, um dos poucos no Brasil, conta com o artilheiro da competição Marco Aurélio com 9 gols. Terá sob o comando da equipe o jovem treinador Elias Santana (assume interinamente), não conta com dois atletas até então considerados titulares - André Jr e Lucas Freire, voltaram para Goiás.

Com toda essa gama de ingredientes, vai pegar um Jipa super-motivado que, inclusive chegou a inscrever um time inteiro já liberados no BID/FFER. Mas, vida que segue Elias Santana convocou 20 atletas, que são:

Goleiros: Dida e Geilson
Lateral Direito: Cássio e Ronald
Zagueiros: Dhonathan, João Paulo e Airton
Lateral Esquerdo: Boka e Wilton
Volantes: Michel Douglas, Lucas Santos e Quintino
Centro: Marco Aurélio e Fernandinho
Meias: Welves e Pipa
Atacantes: Lenno, Alesson, Robert e Blangco.

Segurança: Jacob Barroso
Diretores: Antonio Tadeu e Valdoino Martins
Técnico: Elias Santana
Massagista: Duduzinho
Roupeiro: Guilherme Santos
Prep. de Goleiros: Odilon Junior
Prep. Físico: José Tadeu

O time fica alojado nas dependência da EMATER, em Ouro Preto do Oeste que dista em torno de 45 km até o Biancão, sai da Emater por volta das 17h20 deste sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...