sábado, 23 de julho de 2016

Brasil x Austrália em Fortaleza-CE, com rondoniense na bandeira

Daqui a pouco, precisamente às 15h de Rondônia a seleção brasileira de futebol feminino entra em campo no estádio Presidente Vargas em Fortaleza-CE, para um amistoso visando os preparativos para estreia do cobiçado Ouro Olímpico. As meninas do Brasil já bateram na trave por duas vezes, em Atenas-2004 e Pequim-2008 deu Prata.

Esta é a primeira vez que a seleção feminina realiza uma partida no Ceará. E logo contra quem, as australianas atual 5ª colocada no ranking da Fifa. O público cearense verá a rainha Marta, nordestina de Dois Riachos-AL e, por cinco vezes a melhor jogadora do mundo. Quem estará por lá é nossa musa da arbitragem - nossa rondoniense, filha do ex-árbitro Becão e casada com o superintendente da FFER Almir Caetano - o jogo portanto, começa às 16h(horário de Brasília) e será transmitido pelo SporTV.

Boa sorte às meninas que fazem o último amistoso antes da estreia dia 3 de agosto, contra a China. E boa sorte ao trio de arbitragem de hoje, especialmente a rondoniense Marcia Bezerra L. Caetano do quadro da Fifa, e hoje trabalhando em São Paulo. 
(Duas feras: Marta e Márcia - a melhor no futebol e a melhor na arbitragem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...