Sabe aquele último laudo que faltava para que o jogo entre RSC e Cuiabá-MT, fosse realizado com ingressos pagos. Pois bem, dos quatro laudos exigidos todos os anos - Polícia Militar, Engenharia (CREA), Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros -, justamente esse último o dos Bombeiros é o mais dificultoso, e aqui não vou comentar uma coisa eminentemente técnica.
No horário do programa Panorama Esportivo desta sexta(3), o Superintendente da SEJUCEL Profº Rodnei Paes já nos adiantava que faltava somente a assinatura do Capitão ?? -BM e, que à noitinha este laudo estaria na sede da FFER. Confirmado portanto, a previsão do nobre Secretário. Laudo entregue e a bola rola no velho Aluisão, dia 8 de fevereiro às 19h30 (hr de RO).
Mas, sempre tem um mas. Segundo fonte fidedigna há um pequeno e poderoso detalhe: qual cara-pálida? Enquanto os outros três(3) laudos, estão liberados para a jornada 2017, este dos Bombeiros vale somente por trinta(30) dias, ou seja, dia 3 de março se não houver cumprimento das solicitações do Corpo de Bombeiros; tchau Copa Verde dia 5/03, até logo Estadual dia 12/03.
(Portão do Aluizão, um dos problemas)
Quais as solicitações? Pois bem, instalações dos portões - principalmente o portão de evacuação, ou de esvaziamento, e o da entrada das equipes, arbitragem e autoridades.
Passem adiante!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário