Passava-se exatamente 45 minutos do prazo marcado para o evento no Bingool, de 19h30 anteriormente estipulado foi iniciar-se às 20h15. Era apresentação oficial do elenco, da comissão técnica, dos parceiros, do material, do projeto sócio torcedor, enfim da vida do RSC para este 2017.
Presentes, vários convidados da área do futebol, principalmente jornalistas e radialistas. Sem contar alguns familiares dos diretores, dos atletas e, muita gente importante como: vice governador Daniel Pereira, titular da SEJUCEL Rodnei Paes, adjuntos da: SEMES e SEMED, ex presidente do RSC Ailton, presidente atual Antonio Tadeu e, o sempre sorridente Almir Caetano (representante da FFER), estava acompanhado de sua esposa Márcia Caetano e a filha do casal.
(Da esq. Daniel Pereira, Rodnei Paes, Tadeu e Sandeimar Medeiros)
Bem, quem foi para conhecer a Comissão Técnica, ficou no vácuo. Especula-se que a assistente do técnico (conhecido) Ionay da Luz é a Profª Viviane Almeida, preparador físico, nutricionista, massagista, roupeiro, nada nadica.
(LC Pereira, Carlos Bicho e Bosco Gouveia)
Quem como eu foi para saber quais os atletas que irão compor o RSC para 2017, passou em branco. Por lá desfilaram com o material novo - por sinal muito bonito, somente três - Dida, Wilton e Quintino. Detalhes sobre o projeto sócio torcedor - passou em branco -, uma coisa é certa, ano passado a estreia do time no profissional, houve uma coletiva de imprensa no meio de uma lua de quase 40ºC após treinamentos do então desconhecido Ariel Mamede, para 3 ou 4 gatos-pingados.
(Wilton, Quitino e Dida)
Hoje não, hoje num ambiente refrigerado com o time campeão, vai estrear daqui a quatro dias numa Copa do Brasil e, sinceramente precisa melhorar e muito seu marketing, sua aparência (no sentido de aparecer, principalmente para este mundo virtual, este mundo eletrônico). Ficou devendo o Periquito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário