sábado, 22 de abril de 2017

Parabéns ao maior campeão de Rondônia!

E hoje comemora-se o 26º aniversário do Ji-Paraná FC. Fundado em 22/04/1991, nove(9) títulos estadual da 1ª Divisão e um(1) da 2ª Divisão, o presidente atual é Paulo Sérgio de Moura, o azul celeste e branco está atualmente na penúltima colocação no estadual deste ano, e neste domingo quer de presente os três pontos frente ao Ariquemes FC para tomar justamente a posição deste, que é o 6º colocado.

Nasceu azul da cor do céu
Nos orgulhando antes de crescer
Trazendo títulos e tantas vitórias
Ó meu jipão amo você
(BIS)

No coração do estado de
Rondônia é o grande Campeão
Sempre enchendo os nossos olhos
Acelerando nosso coração
E com orgulho os jiparanaenses
Cantam forte este refrão

Jipa Jipa Jipa Jipa, Eu te amo meu Jipão
Jipa Jipa Jipa Jipa, Eu te amo meu Jipão

É o Galo de Rondônia
Glorioso eterno vencedor
Humilde, valente e guerreiro
Orgulho do interior
E a torcida jiparanaense
Canta forte este refrão

Jipa Jipa Jipa Jipa, Eu te amo meu Jipão
Jipa Jipa Jipa Jipa, Ji-Paraná é campeão

Hino Ji-Paraná FC aqui

(Parabéns Ji-Paraná FC - foto/fanpage do clube)

6 comentários:

  1. Olá amigo, discordo em dizer que o ji Paraná é 9 vezes campeão se o mesmo já mudou de nome e razão social por varias vezes. Agora se você falar que a cidade de ji parana é 9 vezes campeã aí eu concordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc como uma pessoa e na posição que está ou esta se fazendo de leigo ou nao acompanha o Futebol em Rondônia, Procura lê um pouco mais que seu comentário está defrazado e no mínimo maldoso, Somos não so com 9 títulos temos mais um que é a copa Norte blz,Tenha uma.bom dia e Rezpeita o nosso Galo da BR maior Campeão de Rondônia ..
      Mais 03 títulos da Ulbra que também é relacionado ao nosso município...9+3=12 Soma em uma Calculadora ai pra ficar mais fácil..

      Abraço.

      Parabéns Nobre Luiz Carlos e obrigado pela lembrança..

      Excluir
    2. Olá amigos; existe um provérbio que diz - dá a César o que é de César -, uma coisa assim e, na era profissional o município de Ji-Paraná pra mim tem não 12 como os meninos publicaram ai, mas 14 títulos. Volto a dizer a 2ª divisão tbm é promovida pela FFER, o Jipa foi campeão em 2011 e a Ulbra foi em 2005, depois direto no profissional de 2006,07 e 2008...,portanto 10+4=14

      Excluir
  2. Nunca mudou de nome, mudou o escudo e voltou ao original

    ResponderExcluir
  3. E outra a cidade de Ji-Paraná tem 12 titulos pq a Ulbra ganhou 3

    ResponderExcluir
  4. Mudou de nome e razão social? Agora é "Desportivo Ji-Paraná" por acaso? Kkk

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...