terça-feira, 25 de abril de 2017

Reforços: Genus anuncia Tcharles e mais dois

A diretoria do SC Genus abriu o cofre, e foi buscar um ídolo do time num passado bem recente. Falo do atacante Tcharles, chamado carinhosamente por sua exigente  e vibrante torcida de "Rei Tcharles". O goleador chega nesta quinta-feira(27) pela manhã e, na sexta-feira(28) último dia de inscrição no BID a supervisão do time garante a liberação de Tcharles.
(Rei Tcharles, entrevistado pelo blogueiro - créd: Alexandre Almeida)

Quem não lembra do atacante, ele é aquele denominado de atacante pelas pontas, foi um dos artilheiros do time no ano do campeonato de 2015, em 2016 esteve na Copa do Brasil marcando inclusive os gols que levaram o aurigrená a uma segunda fase inédita. Sondado por grandes equipes do nordeste, não chegou a emplacar, inclusive no Tricolor de Aço do Pici o Fortaleza EC. Chegou a assinar pelo Campinense para o restante do campeonato paraibano e Copa do Nordeste. Nunca mais ouviu-se falar no nome de Tcharles.

É uma boa para o Genus? Claro, se estiver bem fisicamente já faz sua estreia no próximo domingo contra o Ji-Paraná FC no Aluizão às 16h. E não fica somente por ai as novidades do SC Genus, o Blog apurou que mais dois na ponta da agulha - um deles é Lucas que já está treinando há bom tempo, e agora sai essa transferência de sampa para cá -, o outro: trata-se de um zagueiro é daqui de perto da capital manaura, vem precisamente do Fast Club.

Agora podem compartilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...