quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Campeonato da Imprensa abre com três partidas no sábado e domingo

Depois da animada festa de abertura ocorrida domingo,10, na AAFRON, quando a SICTV ganhou com moral o troféu Everton Leoni pelo título de campeão do Torneio, o Campeonato da Imprensa começa pra valer neste fim de semana com três partidas.

No sábado,16, o Master do Alto Madeira recebe a Imprensa Ariquemes, às 17 horas.

Domingo, 17, duas partidas completam a primeira rodada: às 9h30 –jogam SICTV x TV-Rondônia, e as 10h30 – A TV-Allamanda encara o Diário da Amazônia.

O coordenador do campeonato, Águido Melo  lembra que a competição será disputada em três fases: Classificação, Semifinal e Final. Na primeira, os times do grupo A enfrentam os do grupo B, em jogos de ida, classificando os quatro melhores, sendo dois de cada grupo, para a disputa da fase Semifinal. Nesta fase, os dois vencedores vão decidir o título de campeão em jogo único. 
  
A partida final do campeonato está previsto para o dia 8 de outubro. Porém, a equipe da TV-Rondônia pede o adiamento de seu jogo do dia 1º de outubro com a TV-Allamanda, pois, nos dias 30 e 1º de outubro os funcionários estarão envolvidos em inadiáveis ações profissionais. O pedido deve ser aceito e a coordenação procura nova data.  
 
Novidade
 
O selecionado da Imprensa de Ariquemes, comandada pelo radialista Sandro Maschio, foi a atração na festa de abertura. Com um time mesclado de jovens e adultos mostrou-se relativamente de bom nível técnico, no entanto, a falta de entrosamento foi visível na derrota para o Diário da Amazônia por 3x1. Para sábado próximo o técnico e jogador Sandro promete 'dificuldade' para o Master do Alto Madeira. 

Fonte: Jornalista Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...