quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Interdistrital conhece seus campeões e a musa neste final de semana

Foram 12 dias de competições, 760 atletas envolvidos (masculino e feminino) entre dezenas de distritos e vilas da grande Porto Velho. As categorias: futebol e vôlei, esta é a apresentação da grandiosidade do 26º Interdistrital, que chega ao seu ápice nestes dias 15 e 16 próximos - sexta e sábado - no estádio Aluízio Ferreira, no futebol.

Esta que é, portanto, a terceira fase - as duas primeiras: Jaci-Paraná e Calama -, mandaram pra capital as equipes: Fortaleza do Abunã, Nova Califórnia, Calama e Demarcação (no futebol masculino) e Nova Califórnia, Abunã, Calama e São Carlos (no feminino).

Nesta sexta-feira,15, jogam as semifinais:

1º) Às 15h Abunã x Calama (fem)
2º) Às 16h Fortaleza do Abunã x Calama (mas)
3º) Às 17h São Carlos x Nova Califórnia (fem)
4º) Às 18h Demarcação x Nova Califórnia (mas)

No sábado,16, as finais:

1º) Às 15h perdedor do jogo 1 x perdedor do jogo 3 (fem)
2º) Às 16h perdedor do jogo 2 x perdedor do jogo 4 (mas)
3º) Às 17h vencedor do jogo 1 x vencedor do jogo 3 (fem)
4º) Às 18h vencedor do jogo 2 x vencedor do jogo 4 (mas) 

Logo após o apito final do árbitro, haverá a solenidade de entrega dos prêmios. Por sinal uma excelente premiação está reservada, senão vejamos: cada equipe campeã embolsa 5 mil reais, os vices R$ 3 mil e o terceiro 2 mil reais, tudo vindo de parceiros da SEMES e da iniciativa privada.

Outro fato que chama atenção é o número de musas classificadas este ano, são quatro belas representantes de: Calama - Leticia Santana Lopes - Nova Califórnia - Katrynne Camelo Nogueira - Rio Pardo - Ana Claúdia Soares - e Nazaré - Caroline Silva Tavares. Esta escolha oficial acontece na quadra da Escola Castelo Branco, às 20h da sexta-feira,15. E claro que a premiação é muito atrativa - uma bolsa de estudos para o ensino superior, a segunda colocada ganha uma viagem para qualquer lugar do Brasil.

E mais...

Os dois últimos jogos de sexta-feira, e os dois últimos do sábado serão transmitidos via webrádio - quem estiver no estádio pode sintonizar a webrádio pela frequência 88.0 do FM -, quem estiver nos distritos sintoniza via NET pelo endereço capitalfmpvh.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...