domingo, 10 de setembro de 2017

Time de futebol da OAB-RO é bicampeão no CE

Por ocasião do jogo deste sábado(9), entre Fortaleza EC 1 x 0 Moto Club-MA o narrador da TV Interativa anunciou a final do futebol dos Advogados neste mesmo Castelão, no domingo(10). Pois bem, como todas as informações foram passados ao Blog pelos amigos, a postagem é curtinha mas alvissareira - como disse o amigo João Luiz lá de Fortaleza/CE - pois os finalista foram: OAB-CE x OAB-RO.
(Foto: Divulgação do Sr. Pedro)

E hoje, 10/9 foi a vez de ver o bom resultado através do Sr. Pedro em um grupo de "zap" daqui de Porto Velho, as palavras do Pedro: "peço vênia para compartilhar com os amigos do grupo, a conquista do time de futebol da OAB-RO Máster em Fortaleza-CE". Ora, pelo peço vênia já dá pra dizer que o homem também é da área? Acho que sim.

O resultado final de hoje na Arena Castelão(*) foi: OAB-CE 2 x 2 OAB-RO, nos 90'. Nos pênaltis deu os destemidos pioneiros, que bateram com força as penalidades fizeram 3 e o Ceará somente 2. Somos Bicampeões nessa categoria, e com orgulho exaltaremos enquanto nos palpita o coração.
(Time Máster da OAB-RO - foto: Sr. Pedro)

(*)Obs: o time foi de futebol society e, a decisão não foi no Castelão. Mas, o resultado foi esse mesmo acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...