segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Futsal Feminino: Dal Molim é Bicampeã estadual

Com a participação de 10 equipes, mais de 150 pessoas entre atletas e comissão técnica foi realizada de 17 a 19 de novembro, o estadual de futsal feminino, na quadra do IFRO em Ji-Paraná. As equipes somente a nata da categoria em Rondônia.

E sabem quem levou? Isso mesmo o timaço da Dal Molim capitaneada pelo trio famoso, também no futebol de campo, falo de: Rosinha, Angelina e Flavinha - pelo menos foram as que identifiquei - na foto de Adilson Silva, nolancenet.com.

As equipes participantes foram: 4 de Porto Velho - Asdericel, Mojuca, AD Fênix e Dal Molim -, 2 de Ji-Paraná - Selectas e Valência - Liga Medicense (1); Liga Presid. Médici(1); Alfa de Alta Floresta(1) e Vilhenense E. Clube(1), um total de 10.

A campeã Dal Molim, simplesmente ganhou todas fez 32 gols em 5 jogos e tomou 4. Ganhou na final ontem, domingo(19), à tarde por 5 a 1 de Alfa/Alta Floresta.

Dal Molim fez duas artilheiras: Flavinha e Adelaine, e Monique da AD Fênix, todas com 9 gols. Ganhou 1,5 mil reais, a vice campeã ganhou R$ 500, ambas estarão representando o estado na Taça Brasil e Copa do Brasil de Futsal Feminino, nesta ordem.
(Dal Molim, bicampeã de futsal de RO - foto: Adilson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...