quinta-feira, 21 de junho de 2018

Sub-20: Galo da BR quer surpreender

O maior campeão de Rondônia na era profissional - Ji-Paraná FC - com 10 títulos (isso mesmo, muitos esquecem que a 2ª divisão também faz parte do profissional, e o Galo tem UM título). Levando para o lado de título, o Jipa confirmou o multicampeão Luciano Almeida para comandar o Sub-20 que entra em campo no dia 5 de julho próximo.

Para se ter ideia do poderio do Profº Luciano, ele tem cinco títulos nessa categoria, a saber: Ulbra (2006), Ji-Paraná (2010, 2011 e 2012) e VEC (2014). A informação que o Blog apurou com relação a estrutura dada ao Sub-20: uma casa com quartos todos com ar condicionado; TV por assinatura; 05 refeições; suplementação; academia; treinos em dois períodos e excelentes campos de treinos.

E os atletas?

O Blog conseguiu as seguintes informações: 05 virão do projeto Rio de Janeiro;  03 do Barcelona FC; 01 do Real Ariquemes; 01 da Chapecoense - além de atletas de municípios próximos a Ji-Paraná - e, claro, atletas deste ano da casa.

Nomes?

Do Barça: Bertozzi (zag), Robinho (atc) e Kauan (meia); do Real Ariquemes vem Lucas Almeida (lat); da Chapecoense, vem Renan (esse atleta é de RO); da ABRACE-RJ: Rafael Barbio, Matheus e Rian.

Além dos Pratas de Casa: Lucão (gol), Matheus Maritaca (lat), Manoel, Thalison e Pedro Yan. Nesta quarta-feira,20, já dois liberados via BID-CBF: Erison da Silva Moreira,19a e Fabrício da Silva Borges,19a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...