sexta-feira, 22 de junho de 2018

Sub-20: Vice-Campeão estadual realiza avaliação técnica e apresenta novo gestor no sábado,23

O Barcelona Futebol Clube fará na tarde do sábado, 23, uma avaliação técnica de atletas nascidos nos anos de 1998, 1999, 2000 e 2001 para selecionar jogadores para a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-20.


De acordo com Lúcio Antônio Rodrigues, que chegou esta semana de Santa Catarina para gerir o Sub-20 do Barcelona, o clube trará cinco atletas de fora do estado, um número igual ou aproximado será contratado dentro do estado, e o restante ele espera conseguir na avaliação técnica de sábado.


Rodrigues deixou claro que sua vinda nada tem haver com o profissional do clube. “O meu foco e o Sub-20, não tenho nenhuma ligação com o departamento profissional”, esclareceu.


Rodrigues indicou ainda que o técnico que comandará o Barcelona no Estadual será apresentado nos próximos dias. Ele lembrou também que os atletas que forem fazer a peneira precisam levar documento pessoal, roupas e calçados adequados à prática esportiva. As inscrições são gratuitas e a avaliação começa ás 15 horas, no Estádio Portal da Amazônia.


O Barcelona está no Grupo B do Estadual ao lado de Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense, contra quem estreia no dia 05 de julho.
(Quer ser jogador do Barcelona FC - Foto: Assessoria)


Fonte
REGER ASSESSORIA E MARKETING 
(69) 99909-5813 (Rogério Perucci)
(69)98421-9916 (Renato Barros)
Facebook: @regercomunicacaoemarketing
Instagran: @regerassessoria

(*) Aproveitando o belo trabalho desses craques da REGER ASSESSORIA E MARKETING, deixo meus endereços. Caso queiram aproveitar: (69) 9.9290-2790 (Luís Carlos Pereira) e Instagram: @lc.pereira8 e Twitter @Luis5177.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...