quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Imprensa Master faz amistoso com a AAFRON neste sábado(15)

Visando a disputa do 21º Campeonato da Imprensa que começará dia 30 de setembro em Porto Velho, a Seleção da Imprensa Master fará jogo amistoso neste sábado, 16 horas, diante da forte equipe da AAFRON, presidida pelo Auditor fiscal da Fazenda Acyr Monteiro.
Segundo o jornalista Águido Melo, coordenador dos jogos do time, a partida será a última antes da estréia no Campeonato da Imprensa que começa no final deste mês.
Convocação
Estão convocados para o jogo atletas: Jorgilei (Porquinho), J. Dourado, Egio, Valdecir, Ademir, Deco, Antonio Pessoa, Nilsinho, Gilmar, Alex Rocha, Elton Leoni, Tadeu, Manoelzinho, J. Lima, Chapollin, Marcus, Paraíba e Osmar Casa. No time da AAFRON, o presidente Acyr Monteiro adiantou apenas as escalações seguras de Jovial Pascoal e o próprio Acyr.  
Campeonato da Imprensa abre dia 30
A disputa do Torneio início, que não vale pontos para o campeonato, dará início ao 21º Campeonato da Imprensa, restrito unicamente aos integrantes aos atletas/funcionários dos órgãos de comunicação da cidade, cujo campeão do ano passado é o timaço da TV-Rondônia/CBN/ Grupo Rede Amazônica que ganhou seu 9º título dos 20 campeonatos já disputados.   
Com a extinção do Alto Madeira e O Estadão do Norte Diário, a competição terá as presenças da TV-Allamanda/SBT/Band; TV-Rondônia/CBN; SICTV/Record/Parecis; Diário da Amazônia/REDETV.
Segundo o coordenador Águido Melo é possível que duas equipes da categoria máster (acima de 40 anos) tomem parte no evento como convidadas: Seleção da Imprensa e 9 de Julho.          
Até o dia 22 de setembro a coordenação divulgará a tabela do Torneio Início. Ano passado, o campeão da abertura foi o timaço do SICTV/Recordnews/Parecis, comandado por Everton e Elton Leoni. 
Fonte: Águido Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...