sábado, 15 de dezembro de 2018

Que tal Monique ao lado do Cabelo, Alex e Luan no time do Porto Velho Esporte Clube

"A consagrada Marta, rainha da bola, levantou uma lebre, quer disputar o campeonato brasileiro da série A pelo seu time de coração, o CSA.

Chegou até a dizer como atuaria: "Eu ia ficar mais nas assistências, porque eu faria o mais simples e deixaria para o Neto Berola marcar os gols", disse, em tom de brincadeira.

Creio que num futuro próximo homens e mulheres poderão jogar juntos. Por exemplo o regulamento do campeonato brasileiro não fala se as formações serão masculinas e femininas, simplesmente diz o seguinte:

Art. 1º - O Campeonato Brasileiro de Clubes da Série A de 2018, doravante denominado Campeonato, é regido por dois regulamentos mutuamente complementares identificados a seguir:
 
a) Regulamento Específico da Competição (REC) – que considera o sistema de disputa e outras matérias específicas e vinculadas a esta competição; 
b) Regulamento Geral das Competições (RGC) - o qual trata das matérias comuns aplicáveis a todas as competições sob a coordenação da CBF.

Claro que nós sabemos que há regulamentação que impede homens e mulheres jogarem na mesma formação. Vejam bem o que fala a Marta... “já joguei contra marmanjos mais fortes do que eu, sem problemas, é só a gente saber se proteger”

O consagrado narrador esportivo Júlio Salles/Rádio Assunção Cearense citou em sua JS edição 828 deste domingo(16), o acima exposto.

Quem me acompanha pela webrádio capital sabe que meses atrás cheguei a cogitar a artilheira Monique no time dos marmanjos (como diz a rainha Marta), até numa forma de mkt, ela esbanja categoria e agrega. Que tal deptº de marketing começar a trabalhar isso.

Com a maior parte do texto de Júlio Salles da JS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...