sábado, 11 de maio de 2019

Série D: Real sobe, Barça desce um degrau

Fim da segunda rodada da Série D, isto é, para o grupo do Real Ariquemes pois o grupo do Barcelona, será concluído somente neste domingo(12), dia das mães.

Vou te dizer: ao Barça resta torcer que Fast e Rio Branco deem uma de mãezona e terminem empatados, pois nosso Barça foi goleado pelo São Raimundo de RR, neste sábado por 4 a 1. Com isto S. Raimundo, Barça e Fast todos com três pontos, só o Rio Branco tá zeradinho.

Pelo grupo A02 onde está nosso bicampeão Real Ariquemes, a coisa é diferente: os dois da frente continuam na mesma toada - duas rodadas, duas vitórias, 100% de aproveitamento -, Real e Manaus. O de lá fez 5 a 2 no Galvez e o nosso 2 a 1 no Santos-AP.

Um pouquinho do jogo daqui: Real 2-1 Santos-AP

Pra começo de conversa, jogamos contra um Santos de jornadas bonitas em Copa do Brasil, em Copa Verde, time que não tem medo de cara feia. Jogou principalmente o segundo tempo após levar dois cascudos, de igual pra igual contra nosso rubro-negro.

O que dizer do Real; mudanças em relação ao primeiro jogo que inclusive deram muito certo - Dadai e Jonathan - prova que Tiago Batizoco e seus atletas estão no caminho certo. Ai vem a história do SE - sabe como é.

Primeiro se: não fosse o goleirão do Santos, o placar não seria somente 2 a 1;
Segundo se: não fosse o preciosismo do Lucas Daniel, assim como do Pretinho, o placar seria outro;

Fico nos dois, mas relevo um pouco pelo jogo em casa, responsabilidade triplicada. Parabéns moçada, o caminho ta trilhado e, para uma classificação. Hoje estaríamos tranquilamente entre os 15 melhores segundo colocados.

Próximo jogo do Real será, justamente contra o Manaus lá no estádio Ismael Benigno, dia 18/05  às 18h.

Gols do jogo de hoje: Wigor e Alex para o Real e Jean Marabaixo (San).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...