domingo, 21 de julho de 2019

Monique faz gol de letra e leva AD Fênix para final no 1º de maio

Para iniciar o domingo de boas notícias, tivemos ontem sábado(20), a equipe da AD Fênix passando para mais uma final. Dessa vez no Society, no Flor do Cacto do 1º de maio, Copa Barretos AD Fênix 03-01 Champions.

Taty que não é a "quebra barracos" foi a goleadora da tarde com dois, e a "enjoada" da Monique completou o placar com um gol considerado de letra, que somente as craques tem o raciocínio e vivacidade de fazer - bola lançada pra ela, de costas para a goleira meteu de calcanhar entre as pernas da goleira do Champions.

Outro fato que merece destaque fica por conta da elétrica Geisy (Robinha), que voltou com toda garra a defender o time amarelo e azul das comandantes: Thiaia e Alcione. Falando de coisa boa, a goleira Aline só tomou um gol no campeonato. Foi o deste sábado.

Próxima parada das guerreiras do Fênix. Pois não! Ginásio Cláudio Coutinho dia 25/07, em mais uma final. Desta feita contra as meninas do Perebas (que não se perca pelo nome), parada dura e jogam muito, não estão na final à toa. "Vamos com todo respeito encarar essas meninas, viramos a chave para este jogo", assim se expressou Alcione para o Blog.
(Olha a fera de volta com a camisa 7 - Geisy)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...