domingo, 21 de julho de 2019

Sub-17: Vilhenense ganha fora de casa e é o primeiro finalista

Em jogo bem disputado na casa do Real Ariquemes, os meninos do Sub-17 do Vilhenense faturaram mais três pontos com o placar mínimo e, 100% de aproveitamento nesta semifinal. Três jogos, três vitórias 9 pontos no ativo, já classificado para a grande final.

Pelo grupo D, grupo da capital o Avaí-RO fez 1 a 0 em cima do R1 Esportes e, está a um empate de fazer a final contra o Vilhenense. O Avaí joga contra o PVH no próximo domingo,28, às 16h. Com 07 pontos e o PVH com UM ponto, ainda disputa dois jogos.

Os resultados deste domingo 

Real 0-1 Vilhenense
R1 Esp. 0-1 Avaí-RO

Classificação

D - 1º) Avaí-RO 07 pts; 2º) R1 02 pts e 3º) PVH 01 pt.
E - 1º) Vilhenense 09 pts e finalista.

(*) Cap V - Forma de disputa e Art. 11 - 3ª fase - Os dois classificados dos grupos D e E farão a final em jogos de ida e volta para se conhecer o campeão.
§ 1º - O mando de campo do jogo de volta da final do campeonato, será da equipe que conseguiu o maior número de pontos ganhos, SOMADOS na 1ª e 2ª fases.

E onde seria a final, caso a classificação tivesse acontecido hoje. Em Porto Velho, pois, o Avaí-RO já soma 18 + 07 pontos, contra o Vilhenense que somaria 08 + 09, podendo ambos chegarem a 28 e 20 respectivamente. Isso é um exemplo, NÃO estou cravando que a final seria essa, até porque o PVH ainda tem grandes possibilidades de chegar à final.
(Casa do Futebol de Rondônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...