quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Guajará EC confirma participação no estadual e falta uma trisca de nada para trazer goleiro talismã

Passava dos 40 min do programa: no mundo da bola, que nesta terça-feira(17), o convidado especial foi o presidente Maranhão do Porto Velho EC. Pois bem, neste momento o comentarista Antonio Carlos Bicho cravava o nome do comandante do Guajará EC para 2020 - Profº Hernan Oliveira.

Basta lembrar que três nomes estavam na agenda do presidente Lauro: Hernan Oliveira, Iranir Almeida e Tinho Damasceno. Mas, sempre tem um mas na conversa, este blogueiro ao voltar para casa tomou um susto quando um Cancão deu um vôo rasante à frente do azulão, ali pertinho do viaduto da Av. Jatuarana e, pediu-me para parar.

Ao parar no acostamento meu Cancão bem esbaforido foi logo dizendo: "o Bicho meu colega tem que dar a notícia verdadeira, nada de Hernan Oliveira como treinador do GEC, quem assume lá chama-se Tinho Damasceno".

Quando ligo o carro pra ir embora, o velho Cancão ainda soltou essa: "e outra, coloca no teu Blog um goleiro que é um verdadeiro talismã no futebol de Rondônia, está uma trisquinha de nada pra assinar pelo Pérola do Mamoré".

O noome por favor...,

O Cancão ainda ouviu - ele é tetra, é tetra -, será? Nestas condições somente Rocha e Dida.

Façam suas apostas!!!

Quanto a entrevista do Maranhão, vejam por aqui: uma das melhores em que eu participo...,https://www.facebook.com/sandeimar.medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...