terça-feira, 10 de setembro de 2019

Imperdível: CAERD comemora 1/2 século enfrentando a seleção da Imprensa Máster


Anualmente a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – CAERD comemora aniversário com atividades sociais e esportivas. Este ano não será diferente, tanto que estão programados para setembro e outubro duas atividades desportivas: A primeira, dia 13 de setembro, próxima sexta-feira, quando seu time master enfrenta a Seleção da Imprensa de Porto Velho, às 16 horas, no campo da Brigada Militar.

A segunda, dia 12 de outubro, também no campo da Brigada, com um grande torneio de futebol de base envolvendo equipes de base ( filhos de funcionários da CAERD) e da comunidade portovelhense, em homenagem ao Dia da Criança.

CAERD x IMPRENSA

Segundo o coordenador da partida com a Imprensa, Alexandre Cunha, o jogo de sexta-feira com a Imprensa, para atletas acima de 45 anos, vem ocorrendo há alguns anos, mais precisamente em quatro confrontos, com a Seleção da CAERD levando vantagem de duas vitórias e dois empates em quatro confrontos. O último ocorrido no Torneio do Centenário do jornal Alto Madeira, dia 11 de abril de 2017, com a CAERD venceu a Seleção da Imprensa por 4 x 2, no Estádio Aluízio Ferreira.

Convocação 
 
Visando o importante e festivo jogo desta sexta-feira, o coordenador do time e presidente da Associação Esportiva Imprensa Master de PVH, Águido Melo relacionou para a partida os seguintes atletas:

J. Dourado, Pessoa, Alex Rocha, Chapollim, Deco, Tiago, Israel, Eder Lopes, Vital, Paraíba, Manoelzinho, Carlos, Mendes, Márcio, Marcelo Gladson, Tiziu e Junior Cavalcante.

Ao final da partida o Departamento Esportivo da CAERD oferecerá uma recepção especial aos atletas e dirigentes. 

Texto: Águido Melo
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...