sábado, 7 de dezembro de 2019

Na Ginástica Rítmica não há a utilização do VAR

Final da Copa Gorba em Simões Filho-BA. Pra mim todas as rondonienses se saíram muito bem - todas? Agora na GR de RO, vamos nos acostumar com a figura comprida, magra e dos "olhões" do William. Sim, desde ontem eu pedi pra ficar de olho nesse jovem e promissor ginasta.

Pois não é que o "cara" foi lá arrebentou no tapete do Ginásio e trouxe um OURO no aparelho Maça e, ainda ficou na 4ª colocação geral. Senti ele meio fora da casinha, no momento final de danças e despedidas, onde até a técnica da Seleção Brasileira de Ginástica se esbaldou. Ainda bem que a Duda estava lá pertinho do nosso representante para levantar o astral.

Outra que aos olhos desse velho Cancão das Ipueiras se saiu muito bem, foi nossa pequena/grande Cristel Mileny, a filha da Mirian Tainá uma criança ainda, foi sozinha (sem sua mamãe), encarou nada menos do que 49 meninas (50 com ela), de todo o Brasil. Em mãos livre nota 6,45 e Corda com 4,0. Subiu ao pódio? Não.

Mas em meio a 50 meninas, ficou na 30ª colocação, ou seja, no meio da tabela. Falta um pouquinho de nada para essa linda menina chegar mais próximo do pódio. Eu vi em tempo real, graças à filmagem da Stfania a performance da Cristel, e vou dizer uma coisa: só o VAR para me tirar algumas dúvidas, pois ela esteve perfeita.
(Cristel Mileny foto: Mirian Tainá)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...