sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

TJD: À Unanimidade, Tiago Batizoco é Absolvido

A 1ª Turma Disciplinar do TJD-RO, em sessão realizada à tarde/noite desta quinta-feira (27), julgou vários processos que haviam sido redesignados da semana passada. Um dos processos a douta Procuradoria havia denunciado o treinador Tiago Batizoco do Vilhenense EC no jogo contra o Guapore FC.

Incurso no Art. 258, § 2º, II do CBJD: desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar contra suas decisões. Consta na súmula da partida que o Sr. Tiago Batizoco havia agredido verbalmente, jogadores do Gupaoré. Ainda que, o citado Batizoco para sair da área técnica foi preciso a intervenção da PM.

Ao Blog o campeão se manifestou: "eu não agi da forma que foi relatado em súmula. O que se relata em uma súmula, é muito mais sério do que pensam, é preciso ter mais responsabilidade." "Não posso deixar de agradecer ao empenho do Dr. Caetano Neto."

Portanto, com a presença do renomado Advogado Dr. Caetano Neto(f), Batizoco foi absolvido  e, com uma palavra bonitinha: à unanimidade.
(Dr. Caetano Neto que foi fazer a defesa de alguns atletas no TJD-RO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...