domingo, 1 de março de 2020

Copa Rondônia Sub-20: somente o Vilhenense EC não manifestou interesse

Recebi informação dando conta de que; o atual campeão Sub-20 de RO, estaria de fora da nova competição promovida pela FFER  -  Copa Rondônia Sub-20 -, esperei a postagem no site oficial da mentora, e não é que a pura verdade.

A Copa SP para 2021 abriu mais uma vaga para Rondônia, mas com uma condição: que as duas equipes sejam oriundas dos clubes da Série A do estadual. Daí que a FFER abriu espaço para as 11 equipes que estão na disputa manifestarem o desejo de disputarem a Copa, e o Vilhenense Esportivo Clube não se sabe por qual motivo, até às 18h de sexta-feira,28, nada de comunicar-se. Por isso está fora da competição.

Cabeças irão rolar. O post do Rondoniense Milgrau é pesado

"O Atual representante de Rondônia na Copinha e Copa do Brasil Sub 20 está fora do Rondoniense sub 20. O único representante de Vilhena é o nosso BARÇA . O Braço Direito do Valdir Kurtes comeu barriga e deixou o time de fora. Ano passado o mesmo gerente fez o time quase ser eliminado do sub 20 e do sub 17 por irregularidade nas inscrições. No atual momento em que vive o futebol de Rondônia é importante que os clubes invistam em Gerentes de verdade que saibam o que é ou quantos lados tem uma bola;"

Mas porque Copa Rondônia Sub-20 de Clubes Profissionais.Conforme portaria nº 003/2020 da presidência da FFER, essa competição visa tão somente selecionar duas equipes para disputar a Copinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...